quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Playboy - Novembro 2007 Elas são do Casseta!

Clique na imagem para baixar

Título: Elas são do Casseta! - Playboy - Novembro 2007
Autor: Playboy
Editora: abril

Informações

Tamanho: 1.3MB
Páginas:

super gatas baixe e confira como sao todas file...........

MaxRestaurante v1.0 [Automação de Restaurantes, bares,etc]

Clique na imagem para baixar

Nome: MaxRestaurante
Estilo: Automação Comercial
Fabricante: Maxximus Software
Restaurantes, self-service, choperias, bares, churrascarias, pizzarias, panificadoras, lanchonetes, delivery's e lojas de conveniência.

O MaxRestaurante é um sistema completo, para atender qualquer tipo de estabelecimento de alimentos.
Controle de pedidos, cardápio, clientes, estoque, financeiro, comanda até o fechamento do caixa, entrega, mesas, cálculo diferenciado de venda de pizzas, couvert artístico, taxa de entrega, percentual do garçom, consumação mínima. O MaxRestaurante é um produto que veio para revolucionar o mercado de softwares, encontrando em único produto tudo que seu restaurante precisa para atender seus clientes com agilidade e confiabilidade, onde a informação é sempre seu melhor gerente. O MaxRestaurante é um super sistema, que atende qualquer tipo de estabelecimento no ramo alimentício. Digitando o telefone do seu cliente, o MaxRestaurante informa os últimos pedidos agilizando seu atendimento, ainda o usuário tem informações de todos os pedidos, cardápios, clientes, estoque, financeiro e identificação dos produtos com a imagem na tela. Essas são algumas das inúmeras utilidades do nosso software. Sua empresa está esperando esse presente.
Com o MaxRestaurante o usuário tem o controle total da comanda até o fechamento do caixa. O MaxRestaurante é um software que veio para enriquecer a qualidade produtiva e administrativa do seu comércio.


Tamanho: 13,7 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Português

Aplicativos Comerciais-2007 + Serial

Clique na imagem para baixar


Nome: Aplicativos Comerciais-2007
Estilo: Grenciador de Informaçoes
Fabricante: CompuFour®
Ano de Lançamento: 2007

O software aplicativos comerciais é um sistema multi-usuário, multi-filial e integrado, para gerenciamento de empresas, com controle de estoque, compras, vendas, orçamentos, comissões, controle de clientes, fornecedores e contas a receber/pagar

Estoque Fácil v5.6.1 [Nova Versão - Gerenciador de Estoques]

Clique na imagem para baixar


  • Nome: Estoque Fácil
  • Estilo: Automação Comercial
  • Fabricante: MTG Comércio e Serviços Ltda
  • Ano: 2007
  • Sistema Operacional: Windows

Agora você vai poder organizar o fluxo de estoque e controlar, através de um sistema muito fácil, os materiais, tipos de itens, especificações, quantidades e suas entradas e saídas.

Com o Estoque Fácil você tem:

* Sistema para controle de estoque com cadastro de materiais e cadastro de entrada e saída. *Novo* Cadastro de Centro de Custo
* Relatórios de estoque mínimo
*Tabela de preços
*Registro de Inventário
*Relatório de entradas e saídas do período, entre outros.
*Separação dos itens por grupo
*27 skins para você mudar a qualquer momento a aparência do programa.
*Cadastro de fornecedores
*Cálculo do Custo Médio e backup diário automático
* Envio de e-mail para o suporte técnico de dentro do programa

*Possui gerência de acessos do usuário via senha.

Não utiliza BDE, ODBC nem dll's.

Basta o programa com os arquivos de dados.

GetRight Pro 6.3b comleto com serial

Clique na imagem para baixar


Um dos mais famosos e completos gerenciadores de download do mercado. Capaz de retomar downloads quebrados, procurar servidores alternativos com melhor performance, manter vários downloads simultâneos e muito mais.

GetRight Pro trabalha com seu navegador ajudando-lhe a baixar arquivos da Internet. Pode acelerar downloads e recuperá-los caso erros ocorram. Possui muitos outros recursos avançados como agendamento, discagem automática e busca por arquivos.

GetRight Pro trabalha com uploads, transferências via scripts, pode ser configurado como proxy para outros programas e muito mais. Suporta downloads FTPS (explícitos ftps:// e implícitos na porta 990).

Além de auxiliar no download acelerado de arquivos, reiniciar downloads interrompidos, agendar, discar, localizar arquivos, e tudo mais, esta nova versão apresenta diversos novos recursos:

* Realiza upload de arquivos, mantendo histórico de todas as transferências;
* Realiza sincronização de arquivos tanto no download como no upload;
* Traz mais comandos no GetRight Browser: realizar upload, renomear e deletar arquivos; e realizar upload, renomear, criar e deletar pastas;
* Apresenta modo de operação cliente / servidor;
* Permite controle de limite de velocidade para cada arquivo;
* Linguagem de script avançada, que permite o controle de diversas tarefas;
* Age como um proxy, de modo que outros programas possam se aproveitar das vantagens de seus recursos;
* Realiza verificação automática do CRC (MD5) do arquivo quando o download for finalizado;

MagicISO Maker v5.4 Build 0251 Incl Crack

Clique na imagem para baixar


MagicISO Maker é um poderoso editor de imagens e arquivos de CD/DVD, gravador de CD e ferramenta de backup em CD/DVD. Ele pode criar, editar, extrair e gravar arquivos ISO diretamente. Converte a maioria dos formatos de imagem CD/DVD para ISO e BIN/CUE. Com MagicISO Maker você pode manusear imagens de DVD com até 10 GB; criar imagens de CD/DVD (formatos BIN, IMG, CIF, NRG, BWI e VCD) para serem gravadas em CD-R/RW, DVD-R/RW e DVD+R/RW. Ele suporta a criação de imagens de CD e DVD com boot (sendo que o carregamento destas é exportado por WinISO), processamento de imagens com ISO9660, Joliet, Rock Ridge e UDF volume; e, criação de CDs/DVDs por modelos detalhados. Ainda existem ferramentas especializadas para a criação de CDs para Linux e Unix; abertura, edição e extração de arquivos de imagem de disquetes, além de gravação de imagens de CD/DVD por linha de comando.

Microsoft Office 2003 SP3 PT - BR

Clique na imagem para baixar

O Microsoft Office Standard Edition 2003 inclui os seguintes aplicativos: Microsoft Office Word 2003 Microsoft Office Excel 2003 Microsoft Office Outlook® 2003 Microsoft Office PowerPoint® 2003 Esta edição do Office 2003 oferece novas maneiras de colaborar com os outros e fornece maior confiabilidade, usando avançados filtros contra lixo eletrônico e funcionalidades de recuperação de documentos.

Registry Repair Wizard 2007 v4.63 + Patch

Clique na imagem para baixar


Limpador de Registro avançado que permite buscar, limpar e reparar os problemas do Registro. Os problemas com o Registro são normalmente a causa de travamentos e mensagens de erro no Windows. Além disso, permite reparar e otimizar a performance de computadores com poucos cliques do mouse.

WavePad 3.05 + Keygen


Clique na imagem para baixar


WavePad é um editor de áudio para Windows que permite que você crie e edite vozes, além de outras gravações de áudio. Você pode cortar, copiar e colar partes de gravações e, se necessário, adicionar efeitos como eco, amplificação e redução de ruído. É muito fácil de usar e em minutos você estará fazendo sua edição sonora. Suporta MP3, WAV, VOX, GSM e mais.

Tabela Periódica Virtual

Clique na imagem para baixar


A Tabela Periódica Virtual fornece dados como: massa atômica, camadas, ponto de fusão, ponto de ebulição, estado, raio atômico, Cas-ID e muitos outros. Possui busca por símbolo, número atômico, nome e nome em inglês. Exibe relatório com todos os dados, colore a tabela de acordo com a classificação selecionada entre outros recursos. A Tabela Periódica Virtual possue as seguintes classificações: Propriedades, Efeito Biológico, Estado a 25°C, Estado a 700°C, Número Atômico, Data da Descoberta, Supercondutores em Baixas Temperaturas, Blocos s, p, d, f, Rede Cristalográfica, Raio Atômico, Metais Alcalinos, Metais Alcalinos-Terrosos, Calcogênios, Halogênios, Semi-Metais (Metalóides), Não-Metais (Ametais), Gases Nobres, Lantanídeos, Actinídios, Condutividade Térmica a 300K, Metais Maleáveis, Metais Duros ou Dúcteis, Terras Raras, Aluminóides, Carbonóides, Nitrogenóides.

SO ConvertXToDVD 2.2.3.258e + Keygen

Clique na imagem para baixar


VSO ConvertXtoDVD lhe permite converter seus vídeos em DVD, com suporte para uma ampla variedade de formatos.
Através de uma intuitiva interface e em poucos clicks você poderá fazer cópias de arquivos de vídeo em DVD, os convertendo de formato e os gravando diretamente em um disco.
O programa tem suporte para os sistemas de vídeo NTSC e PAL, permite ajustar a relação de aspecto da imagem e pode criar os capítulos de forma automática. Também suporta múltiplos canais de áudio, legendas e muito mais.

Heroes.02.06.HDTV-LOL - Reencoded RMVB [LEGENDADO]

Clique na imagem para baixar

heroes.jpg
Título Original: Heroes
Título Traduzido: Heroes
Gênero: Drama / Fantasy / Sci-Fi
Duração: 41 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Criador:
Temporada: 2ª
Episodio: 6º

Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais tais como telepatia, vôo, etc. Estes indivíduos logo percebem que estão conectados, e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a humanidade[1].
A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.

The Office Todas as Temporadas DVDRip XViD

Clique na imagem para baixar


THE OFFICE" aborda a dolorosa e divertida convivência nos cubículos da Dunder Mifflin, uma empresa fornecedora de papéis, em Scrancton, Pensilvânia. O vencedor do Globo de Ouro Steve Carell ("O Virgem de 40 Anos", "Todo Poderoso"), estrela a série como o convencido gerente regional Michael Scott. Seus funcionários o toleram apenas pelo fato dele assinar o contracheque deles.

Com um entusiasmo inabalável, Michael acredita que é o cara mais engraçado do escritório e é a fonte da sabedoria dos negócios. Sem saber como ele é visto por seus funcionários, Michael acaba sempre alternando decisões absurdas ou patéticas, mas sempre hilárias.

Entre os funcionários do escritório estão a doce recepcionista Pam Beesly (Jenna Fischer, "Miss Match"), que quase sempre é a responsável pelo comportamento de Michael. Noiva de Roy, um garoto que trabalha no estoque da empresa, Pam sempre conspira com Jim Halpert (John Krasinski), o agradável representante de vendas com um bom senso de humor e que deveria ter encontrado um emprego melhor há alguns anos. Jim e Pam se divertem ao encontrar novas maneiras de atormentar o bajulador Dwight (Rainn Wilson, "Six Feet Under"), o insuportável assistente do gerente regional, que tem ciúmes da atenção que seu chefe dá à Ryan (B.J. Novak, "Punk’d"), o jovem e inteligente estagiário que rapidamente descobre as verdadeiras políticas do escritório.

Smallville S07E05 HDTV XviD

Clique na imagem para baixar


Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x...
É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes".O coração da série é fazer Clark ser vulnerável, explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman.
Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.

Prison Break S03 Special Access All Areas HDTV XviD

Clique na imagem para baixar


Michael Scofield (Wentworth Miller, "Joan of Arcadia") é um homem desesperado numa situação desesperadora. Seu irmão, Lincoln Burrows (Dominic Purcell, "John Doe"), está no corredor da morte e será executado em alguns meses, após ser condenado por um assassinato que Michael está convencido que Lincoln não cometeu.

Sem outras opções e com o tempo diminuindo, Michael assalta um banco para que ele seja preso e levado para a penitenciária estadual Fox River, o mesmo local onde seu irmão está cumprindo pena. Uma vez lá dentro, Michael — um engenheiro civil com as plantas da prisão — começa a executar um elaborado plano para libertar Lincoln e provar a inocência dele.

Com a ajuda de seu companheiro de cela, Sucre (Amaury Nolasco), Michael começa a se aliar a um grupo de diferentes prisioneiros, incluindo o ex-chefão da máfia John Abruzzi (Peter Stormare, "Minority Report") e Charles Westmoreland (Muse Watson, "Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado"), um homem que muitos acreditam ser o famoso ladrão D.B. Cooper. No lado de fora, Michael tem apenas uma aliada, sua advogada e amiga de longa data Veronica Donovan (Robin Tunney, "Fim dos Dias") — que também é a ex-namorada de Lincoln.

Entre os personagens secundários também estão a Dra. Sara Tancredi (Sarah Wayne Callies, "Tarzan"), que Michael acaba visitando por diversas vezes na enfermaria do presídio; o policial Bellick (Wade Williams, "Colateral"), que está determinado a ficar de olho em seu novo prisioneiro; e o poderoso Warden Pope (Stacy Keach, "Titus"), que finge ter um relacionamento próximo, quase uma relação entre pai e filho, com seu novo condenado.

"PRISON BREAK" tem semelhanças com diversos filmes, combinando a esperança de "Um Sonho de Liberdade", a camaradagem de "Golpe Baixo" e a tensão de "Fugindo do Inferno". Essa intrigante nova série irá relevar detalhes adicionais sobre o quebra-cabeça a cada semana, enquanto Michael continua seu jamais imaginado plano para completar a mais ousada fuga da prisão — e solucionar a conspiração nacional que foi o verdadeiro motivo para ter levado seu irmão à ser preso.

Dexter - Episódio 01 - 2ª Temporada

Clique na imagem para baixar


Como um homem cujo trabalho é ajudar a solucionar os piores crimes de Miami durante o dia comete os mesmos atos brutais durante à noite? O que acontece numa cidade onde serial killers são perseguidos por um deles? Onde começa e termina a linha que separa um serial killer de um herói incomum?

"DEXTER" é uma história cheia de reviravoltas sobre um especialista em medicina forense da polícia que passa parte de seu tempo perseguindo assassinos que ultrapassaram os limites da justiça. Mas será esse um caminho possível para um serial killer?

Interpretado por Michael C. Hall , Dexter é um personagem complexo cujo código moral e ações talvez sejam chocantes para alguns — e totalmente injustificáveis para outros. Na superfície, Dexter é um homem bom e charmoso. Durante o dia, ele é um especialista em sangue que trabalha ao lado da equipe da divisão de homicídios do departamento de polícia de Miami e vai além do seu trabalho para solucionar os assassinatos. Seu trabalho na verdade serve para ocultar sua verdadeira ocupação, a de serial killer, que consiste em matar aqueles que conseguiram escapar da polícia.

Logo se descobre as origens do seu comportamento: após ficar órfão aos 4 anos e guardar um traumático segredo, Dexter é adotado por Harry Morgan, um policial que reconhece as tendências homicidas dele e guia seu filho para mudar sua terrível paixão em dissecar humanos para algo mais construtivo.

Como todos os serial killers, o lado obscuro de Dexter é escondido das pessoas com quem ele passa mais tempo, principalmente daqueles que ele ama. Sua irmã Debra, que não desconfia de nada, é uma policial determinada, que sempre pede conselhos pessoais e profissionais para ele — desde sobre novos namorados até sobre uma série de mortes de prostitutas. A paixão por sua adorável namorada Rita, uma mãe solteira, faz com que ele enfrente a normalidade da vida diária.

Durante o horário comercial, o Dexter "normal" se empenha enquanto trabalha ao lado do durão sargento Doakes, que não faz questão de esconder seu desprezo por ele, da tenente Maria LaGuerta, a chefe da divisão de homicídios da polícia, e do detetive Angel Batista, que ele praticamente considera o seu parceiro e que tem um faro especial pelos detalhes dos crimes.

Toques Doidos de Celular



Clique no toque que voce quer baixar




1.190 (0:19)
2.Alarme De Incendio (0:16)
3. Amigo Bebado (0:03)
4. Amigo Empolgado (0:02)
5. Analfabeto Polica (0:04)

6. AnybodyThere? (0:02)
7. Aprendendo Dirigir (0:19)
8. Arroto (0:03)
9. Atende Homi (0:18)
10. Atende Irritante (0:08)
11. Atende o Celular Caralho (0:05)
12. Atende por Favor (0:03)
13. Barney e Fredy (0:04)
14. Barulho de Avião (0:16)
15. Bebe Chorando (0:04)
16. Bebê (0:17)
17. Briga de Gatos (0:34)
18. Bruxa (0:31)
19. Buzina De Carreta (0:05)
20. Canabrava Liga (0:04)
21. Canguru Sortudo (0:11)
22. Capitão Caverna (0:03)
23. Carro Da Pamonha (1:01)
24. Carro de F1 (0:45)
25. Cartoon Bubbles (0:06)
26. Cartoon Burp (0:02)
27. Cartoon Electronic Pulse (0:04)
28. Cartoon Funny (0:06)
29. Cartoon Ricochet (0:03)
30. Cartoon Sequence (0:05)
31. Cartoon Sound(0:06)
32. Cartoon Space Satellite (0:07)
33. Cartoon Spring (0:06)
34. Cartoon Zip (0:03)
35. Celular Japonês (0:02)
36. Contagem Regressiva para o Peido (0:06)
37. Crazy Piano (0:13)
38. Cremogema (0:28)
39. Desce Uma Gelada (0:02)
40. Deu Mole Celular Tocando na Reunião (0:04)
41. Donizildo (Mundo Canibal) (0:38)
42. Espirro (0:02)
43. Eu Sei Quem Te Ligou (0:14)
44. Eu Tou Tocando (0:04)
45. Eu vou Beber para Esquecer (0:32)
46. FBI - Pick Up The Phone (0:07)
47. Flamengo...era só oque faltava! (0:03)
48. Fogos de Artificio (0:04)
49. Galinha Da Hora (0:04)
50. Galinha Louca (0:13)
51. Galo De Manhã (0:13)
52. Globo Futebol (1:15)
53. Globo- Organizacoes tabajaras (0:05)
54. Gostosaaaaa (0:02)
55. Hamster Feliz (0:09)
56. I Love You (0:14)
57. Irritando Pertubando (0:04)
58. Jumento (0:08)
59. Jô Soares (0:26)
60. Jô Soares e o sexteto - Capitão Gay (0:23)
61. Liga pra Mim no Celular (0:35)
62. Maluco (0:16)
63. Metralhadora (0:07)
64. Mosquito (0:03)
65. Musiquinha - bebe (0:26)
66. Nem dá pra Explicar (0:05)
67. O Menininho de Papai (0:34)
68. Oh Yes (0:28)
69. Olha Mensagem Animal (0:01)
70. Ou Hey Ou (0:23)
71. Paciencia Tem Limite (0:03)
72. Paraiba Rindo (0:04)
73. Pato Donald (0:07)
74. Pega Ladrao (0:02)
75. Pianinho (0:08)
76. Pica Pau (0:48)
77. Plantao da Globo 1 (0:10)
78. Psico (0:29)
79. Quem Olhou é Pamonha (0:04)
80. Ringtones - Diarréia (0:32)
81. Risada Bicha (0:05)
82. Risada do Kiko (0:08)
83. Risada Macabra (0:05)
84. Risadas e Peidos (0:04)
85. Rocky Balboa (0:30)
86. Roncando (0:04)
87. Samba do Passarinho (0:08)
88. Silvio Santos (0:04)
89. Simpsons Arroto Barney(0:01)
90. Sirene Policia (0:23)
91. Skol Atende (0:09)
92. Som Missil (0:05)
93. Sony Ericsson - Wazzup (0:05)
94. Star Wars Imperial March (0:28)
95. Star Wars: Main Theme (0:26)
96. Suicida Liga (0:04)
97. Super Mario (0:27)
98. Superman (0:28)
99. Só Conto se Você Atender (0:04)
100. Ta Esquentando Achou (0:04)
101. Tartaruga Ninja (0:03)
102. Tecno (0:29)
103. Telefonizinho Tocando (0:17)
104. Tem Pobre Ligando pra Mim (0:15)
105. Terror (0:46)
106. Theme - Thundercats Opening song (1:03)
107. Toque Italiano (0:16)
108. Toques Para Celular - Nextel (0:18)
109. Triimmm (0:03)
110. Vai Pro Iinferno (1:06)
111. Vai Tomar no Cu (2:28)
112. Vamo pra Balada Galera (0:03)
113. Velha Doida (0:22)
114. Vendedor de Bucetas (1:37)
115. Vixe Mainha (0:03)
116. Woo - Hoooo (0:03)
117. É a Mamãe Filhinho (0:02)
118. É o Fresco É (0:03)

Windwns XP SP Vista Edition - Português BR

Clique na imagem para baixar


Este é um CD do Windows XP Professional SP3 que foi modificado para que fique com um visual próximo ao do Windows Vista. Além do Visual, ele traz alguns complementos que imitam algumas funcionalidades do Vista, como o Flip3D, a miniatura na barra de tarefas, e mais alguns outros que você encontrará em seu sistema após instalado. A maioria destes complementos são executados juntamente com o sistema, através da pasta Inicializar do menu inicar. Acompanha também junto a instalação alguns softwares opcionais, que por padrão já serão instalados automaticamente, podendo serem removidos através do Painel de Controle > Adicionar e remover programas. Caracteristicas: *Instalação não Assistida *Serial Original Incluso *Tela de boot do Windows Vista RTM. *Tela de logon do Windows Vista RTM. *Novos temas do Windows Vista. *Novos Icones do Windows Vista RTM. *Novos cursores do Windows Vista. *Sons do Windows Vista RTM. *Novas Fontes do Windows Vista. *Proteções de tela Windows Vista. *Wallpapers Windows Vista. *Barra de status nos icones do HD. *Flip 3D (ALT+TAB) *Efeito de zoom nos icones (Ubericon). *Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas. *Skins (temas) do Windows Vista. Programas inclusos: *Microsoft Office 2003 *Windows Live Messenger 8.1.0178.00 *Windows Media Player 11 Português *Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express) Ultima versão *NOD32 Anti-virus *FireFox 2.0.0.3 (Navegador) *CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows) *MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro) *WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins) *Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads) *DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual) *NetFramework 1, 2 e 3 *Java 6 update 1 *Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF) *UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados) *OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada) *LClock (Relógio) *Topdesk (Efeito Flip 3D) *Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentes) obs: Cd bootavel...

Microsoft Office 2007 Professional Plus

Clique na imagem para baixar


O novo Office 2007 oferece inovações para aumentar a produtividade. As melhorias começam pela interface dos aplicativos tradicionais como Word, Excel, PowerPoint, Access e Outlook. Tudo está muito mais fácil de achar através da interação das ferramentas pelas abas. Operações de edição e formatação demoram muito menos tempo para serem realizadas, assim você não gasta tempo com tarefas mais simples.

Gerencie seu trabalho com e-mails, tarefas e compromissos utilizando a nova barra. Crie planilhas de dados compreensíveis como nunca em um piscar de olhos. Novos recursos de visualização enriquecem seus dados.
Informações:
Tamanho: 493mb
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 9
Interface Gráfica: 9
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: Vários

Resident Evil 3 - A Extinção 2007 R5 Dublado

Clique na imagem para baixar


Baseada em um game de bastante sucesso, a franquia "Resident Evil" invadiu as telonas em 2002, com o primeiro filme intitulado de "Resident Evil: O Hóspede Maldito". Agora, o mais novo projeto da adaptação do jogo é "Resident Evil 3: A Extinção". Dirigido por Russell Mulcahy ("Highlander, o Guerreiro Imortal"), o filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Windows XP SP2 Pro BR

Clique na imagem para baixar



O Windows XP lhe dá a liberdade de experimentar mais do que você jamais imaginou ser possível com o seu PC e a Internet. Sendo a mais nova versão do Windows, o Windows XP Home Edition foi projetado para permitir que você aproveite ao máximo as fantásticas inovações digitais. Com os recursos fáceis de encontrar e de usar, você pode aproveitar facilmente tudo que o Windows XP tem a oferecer.

Itens ou serviços adicionais necessários para a utilização de alguns recursos do Windows XP

Para acesso à Internet:
# Alguns recursos de Internet poderão exigir acesso à Internet, conta no Microsoft. NET Passport e pagamento de uma taxa separada a um provedor de serviços; tarifas telefônicas locais e/ou interurbanas podem ser aplicadas
# Modem de 14,4 Kbps ou superior

Para rede:
# Adaptador de rede apropriado para o tipo de rede ao qual você deseja se conectar (local, de longa distância, sem fio ou doméstica) e acesso a uma infra-estrutura de rede adequada;
* o acesso a redes de terceiros poderá exigir pagamento de taxas adicionais

Para mensagens instantâneas, conferência com voz e vídeo e compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Conta no Microsoft .NET Passport e acesso à Internet

Para conferência com voz e vídeo, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Microfone e placa de som com alto-falantes ou fones de ouvido

Para videoconferência, ambas as partes precisam de:
# Câmera para videoconferência
# Windows XP

Para compartilhamento de aplicativos, ambas as partes precisam de:
# Modem de 33,6 Kbps ou superior, ou conexão de rede
# Windows XP

Para assistência remota:
# Ambas as partes devem estar executando o Windows XP e conectadas em rede

Para sons:
# Placa de som e alto-falantes ou fones de ouvido

Para reprodução de vídeo em DVD:
# Unidade de DVD e placa decodificadora de DVD ou software decodificador de DVD
# 8 MB de RAM de vídeo

Para o Windows Movie Maker:
# O recurso de captura de vídeo requer um dispositivo de captura de vídeo digital ou analógico apropriado
# Processador de 400 MHz ou superior para captura de imagens de câmera de vídeo digital

Pirates of Ghost Island 2007 Internal DvDRip XviD

Clique na imagem para baixar


Dados do Filme

Título Original: Pirates of Ghost Island
Título Traduzido: Pirates of Ghost Island
Gênero: Horror
Duração: 80min
Ano de Lançamento: 2007
Direção: Mitch Toles

Seis estudantes universitários (William Landsman, Tristan Baker, Jennifer Cascio, Stephen Francis, Noa Geller, Melissa Powell) encontram - se marooned numa misteriosa ilha (que nem temos qualquer ideia como é que chegou lá, assim, poupar dinheiro em qualquer tipo de shipwrecking Cenas) habitada por um quadro de longo prazo, morto piratas fantasmas chefiada pelo Capitão Stye (Thomas Stiver), que foram amaldiçoados para permanecer na ilha, ao longo dos séculos, por alguma razão ou outra. Everyone runs around in circles for about 80 minutes, with most of the cast getting hacked to pieces, but not in a fun way. Todo mundo corre em círculos em torno de cerca de 80 minutos, com a maioria do elenco obtive afastado de peças, mas não de uma maneira divertida.

Assault Heroes Pc

Clique na imagem para baixar


Nome: Assault Heroes
Fabricante: Wanako Games
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Windows Xp / Vista
Ano de Lançamento: 2007

As the only surviving members of an elite Special Forces unit, it is up to you to find the secret underground lab. Go the mission alone or fight side-by-side with a friend in the two-player cooperative mode. Navigate your heavily armed 4x4, speed boat or travel on foot and blast your way through enemy-infested territory. Prepare to be assaulted by waves of formidable enemies with unrelenting attacks. Action top-down shooter that provides the furious gameplay of the classic action arcade genre while showcasing destructible terrain and advanced physics engine with rag-doll effects for added realism. Features a full 3D engine to provide a rich graphical experience. The cut-scenes and plot points can be shown from close camera points for an up-close look. Attack 39 unique enemies ranging from foot soldiers to armed choppers with specialized combat abilities. Engage in unique cooperative gameplay when both players are carrying the same weapons. [Sierra Online]

Command & Conquer: Renegade

Clique na imagem para baixar


Em Command & Conquer: Renegade, você é recrutado para colocar a "mão na massa". No papel do soldado de elite GDI (o exército dos "mocinhos" do game) Havoc, sua missão é completar as 11 dificílimas fases do game.

Jogabilidade

Como os comandos de teclado seguem o esquema-padrão dos jogos de shooters (atiradores) em primeira pessoa - com mira e tiros direcionados pelo mouse, e movimentos pelas setas -, o destaque de jogabilidade vai para o engine (gráfico) altamente aprimorado de C&C Renegade.

Assim, o game é muito rico em detalhes (uniformes dos soldados, peças dos veículos, árvores dos cenários) sem deixar a ação de lado. Apreciar e atirar por cenários imensos nunca foi tão divertido.

Big Nothing DVDrip RMVB

Clique na imagem para baixar


Charlie é um ex-professor que se vê forçado a aceitar um cargo de telefonista de serviso ao consumidor, mas é demitido em seu primeiro dia. Preocupado por ser incapaz de manter sua filha Emily e sua esposa Penelope, é contatado por Gus que lhe apresenta um plano aparentemente perfeito para ganhar algum dinheiro: chantagear o Reverendo Smalls, que freqüentemente aparece nos dados da companhia como visitante de sites pornográficos ilegais. Charlie normalmente cauteloso fica tentado a participar do plano pois, assim, finalmente poderá contornar as coisas para sua família. Para completar, junta-se aos dois a ex de Gus, Josie McBroom . A coisa toda começa a dar errado quando Reverendo Smalls morre, graças a este trio, e isso será só o começo de seus problemas.

Rescue Dawn DVDRip XviD

Clique na imagem para baixar

Titulo Original: Rescue Dawn
Título Traduzido: Espírito Indomável
Gênero: Crime - Drama - Thriller
Duração: 125min
Diretor: Werner Herzog
Ano de Lançamento: 2007

Esta é a história verdadeira de Dieter Dengler (Christian Bale), um alemão que ambicionava ser piloto e que acabou por ir para os Estados Unidos onde, durante a Guerra do Vietname, se alistou no exército e partiu a região. Ao sobrevoar o país, Dieter é abatido e capturado. Dieter acabou por organizar uma fuga com pequeno grupo de capturados...

Revista Super Interessante - Novembro de 2007

Clique na imagem para baixar


Revista Super Interessante - Novembro de 2007
Superinteressante 245 - Tropas de Elite
CIÊNCIA
De onde viemos?
Pela segunda vez na história do Universo, o conjunto de partículas que forma você está
reunido no mesmo lugar no espaço.
SUPERRESPOSTAS
Wikipédia
Você a consulta para estudar e tirar dúvidas. Mas dá para confiar de verdade nela?
ESSENCIAL
Sou nerd mas tô na moda
Como os garotos mais estranhos do colégio conquistaram o mundo
SUPERRESPOSTAS
Quem inventou o emoticon?
Veja a lista dos emoticons mais originais da rede
CAPA
As tropas de elite
Por dentro das forças policiais mais bem equipadas e treinadas do país.

Gears Of War

Clique na imagem para baixar


Gears of War é um jogo de tiro feito pela Epic Games, responsável pelo popular engine "Unreal 3", que é usado por diversos fabricantes. No alto da condição de dona da tecnologia, as imagens de "Gears of War" são uma das detalhadas já vistas em jogos. O visual caprichado e a magnífica mecânica de jogos fizeram do game o mais vendido de 2006 para Xbox 360. Agora, o título chega ao PC com novidades. A ação é o forte do game, mas as formas de evitar os tiros possuem tanta importância quanto os métodos ofensivos. O título traz um sistema de cobertura, em que o personagem "gruda" em quase todos os obstáculos que encontrar. Com comandos simples, é possível sair de uma cobertura para outra, rolar no chão e fazer o "roadie run", no qual o soldado corre com a postura baixa, a fim de diminuir seu risco de pego pelos tiros. O game traz armas como metralhadores e espingardas, mas uma das mais sangrentas é a serra elétrica, que parte os oponentes ao meio. As granadas geralmente são arremessadas, mas também podem ser "enterradas" dentro dos monstros Locust. A edição para PC possui conteúdos extras, como cinco capítulos a mais no modo de campanha. O modo multiplayer também foi reforçado, com três novos mapas e uma modalidade inédita. No computador, o jogador pode criar "mods", usando um editor interno.