quarta-feira, 7 de novembro de 2007

MaxRestaurante v1.0 [Automação de Restaurantes, bares,etc]

Clique na imagem para baixar

Nome: MaxRestaurante
Estilo: Automação Comercial
Fabricante: Maxximus Software
Restaurantes, self-service, choperias, bares, churrascarias, pizzarias, panificadoras, lanchonetes, delivery's e lojas de conveniência.

O MaxRestaurante é um sistema completo, para atender qualquer tipo de estabelecimento de alimentos.
Controle de pedidos, cardápio, clientes, estoque, financeiro, comanda até o fechamento do caixa, entrega, mesas, cálculo diferenciado de venda de pizzas, couvert artístico, taxa de entrega, percentual do garçom, consumação mínima. O MaxRestaurante é um produto que veio para revolucionar o mercado de softwares, encontrando em único produto tudo que seu restaurante precisa para atender seus clientes com agilidade e confiabilidade, onde a informação é sempre seu melhor gerente. O MaxRestaurante é um super sistema, que atende qualquer tipo de estabelecimento no ramo alimentício. Digitando o telefone do seu cliente, o MaxRestaurante informa os últimos pedidos agilizando seu atendimento, ainda o usuário tem informações de todos os pedidos, cardápios, clientes, estoque, financeiro e identificação dos produtos com a imagem na tela. Essas são algumas das inúmeras utilidades do nosso software. Sua empresa está esperando esse presente.
Com o MaxRestaurante o usuário tem o controle total da comanda até o fechamento do caixa. O MaxRestaurante é um software que veio para enriquecer a qualidade produtiva e administrativa do seu comércio.


Tamanho: 13,7 Mb
Formato: Rar/Exe
Idioma: Português

3 comentários:

PY2DCE disse...

O link esta quebrado

PY2DCE disse...

o link esta quebrado

PY2DCE disse...

O link esta quebrado