sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Moto GP 07 USA PS2DVD


MotoGP 07 é a quinta seqüência da famosa franquia de simuladores de motociclismo, o título apresenta uma melhora nos gráficos e físicas, além de ambientes mais vivos e bem feitos. Entretanto, a essência do jogo permanece, assim como a aclamada fórmula dos seus antecessores.
O game apresenta diversas opções de personalização das motocicletas, que desta vez não são mais separadas por classes. É possível modificar os pneus, motor ou pintura de sua máquina. Há um novo modo online no qual os jogadores podem colocar suas motos personalizadas em jogo; o vencedor leva a máquina do adversário.

Microsoft Flight Simulator X Accerleration Expansion

Velocidade, pitadas de combate e competição são palavras que não estão necessariamente relacionadas a série Flight Simulator. Expansão para a décima versão da série, Acceleration adiciona multiplayer competitivo online, três aeronaves novas e missões diversas, além de compatibilidade com o DirectX 10 para melhorar ainda mais os efeitos do sol, dos mares e de todo o cenário que deixa belo o simulador de aviões realista da Microsoft.

O primeiro avião é o caça F18. Com dirigibilidade ágil, a sua velocidade será um peso contra o jogador em uma das missões mais arriscadas do título: pousar em um porta-aviões a noite com a embarcação em movimento. Como sabemos, aqui a área de pouso é pequena e qualquer erro resulta em morte certa. Já o P52 Mustang é um monomotor à hélice designado para soltar fumaça de maneira a ornamentar os céus e servir como instrumento para as competições contra seu amigo nas partidas multiplayer.

Os duelos ocorrem em pistas com sinalizações no chão e envolve atenção, pois o traçado deve ser feito em altitudes baixas para o padrão da aviação. Por fim, o helicóptero de carga e militar Eh101 finaliza o rol de novidades através de uma experiência bastante individual, onde missões de resgate de pessoas em perigo e coleta de cargas em locais inusitados se tornam verdadeiros desafios.

Bet On Soldier Black Out Saigon

clique na imagem para baixar

Declive Shaiming é um soldado de UAN jovem. Considerando que as forças de WRF tentam arrombar oriental Ásia distante, ele sobrevive a agressão dos soldados do Sindicato que têm veio fazer uma varredura limpa na área. Por vingança, ele decide criar um grupo pequeno para denunciar os atos e as intenções do Sindicato: a Resistência.

King of California 2007 LiMiTED DVDSCR XviD

clique na imagem para baixar

KING OF CALIFORNIA estrelas Michael Douglas como um doce - fora - da - mentais instituição pai, e Evan Rachel Wood como sua filha adolescente emancipados, como eles empreendimento em conjunto um busca de um antigo espanhol tesouro enterrado sob as suas locais Costco nesta em Este darkly engraçado, emocionante e surpreendentemente esperançoso assumir a família moderna e as sonho americano.

Smallville S07E05 HDTV XviD

Clique na imagem para baixar

Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x...
É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes".O coração da série é fazer Clark ser vulnerável, explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman.
Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

DSL Speed 3.8

Clique na imaguem para baixar


DSL Speed é uma ferramenta profissional para otimizar sua conexão de DSL. O processo acontece online e funciona da seguinte forma: o programa verifica seus ISPs, MTU e o valor do DSL; depois ele faz o possível para otimizar a conexão ao máximo de velocidade.

Tamanho: 1,34 MB
Formato: RAR
Idioma: Inglês

Cyber Girl de Outubro/ 2007

Clique na imaguem para baixar

Cyber Girl de Outubro/07

sexta-feira, 12 de outubro de 2007

GT-R 400

Clique na imaguem para baixar


Sinta a verdadeira emoção de guiar um GT. Em GT-R 400 terá a possibilidade de controlar carros GT como o Ascari KZ1 e o Mosler MT900. Depois de escolher o seu carro de competição poderá corer em mais de 16 circuitos espalhados por 3 continentes, contra adversários dotados de uma inteligência artificial desafiante. São 6 os campeonatos nos quais poderá participar e 16 os jogos de time trial onde poderá desbloquear recompensas e bônus por fazer tempos rápidos e quebrar recordes. Dotado de um nível gráfico bastante interessante e de uma jogabilidade intuitiva mas que entrega um nível de realismo fiel às corridas em que é inpsirado, GT-R 400 é um jogo indispensável para todos os amantes do autómovel.

Alcohol 120% 1.9.6.5429 Retail com Loader Incluso

Clique na imaguem para baixar


O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista. Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização. Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Latest version of Alcohol 120% v1.9.6.5403 Retail Changelog: Date Released: 2007-06-04 NEW Increased memory buffer from 128 to to 256 NEW support for isz, b5t b6t image file formats NEW Upgraded Reading Engine, Speed Improved NEW Upgraded Writing engine, Speed Improved NEW Upgraded Starwind ISCSI function NEW SPTD layer to version 1.47 FIX Addressed some blacklisting problems FIX Bugs reported by some users FIX Vista compatible problem concerning activation UPDATE language files UPDATE Devsupp additional support for more drives

WinRAR 3.71 PORTÁTIL


WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a outros formatos. Ele promete compactar de 8% a 15% a mais que o seu principal concorrente: WinZIP. Portanto, se você não quer perder tempo para compactar e descompactar arquivos transmitidos pela Internet faça um "test drive" deste programa, que tem como diferencial um menu sempre interativo e navegável.

O WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!

Resident Evil 3 Extinction TS Xvid AC3 Dublado

Clique na imaguem para baixar


Baseada em um game de bastante sucesso, a franquia "Resident Evil" invadiu as telonas em 2002, com o primeiro filme intitulado de "Resident Evil: O Hóspede Maldito". Agora, o mais novo projeto da adaptação do jogo é "Resident Evil 3: A Extinção". Dirigido por Russell Mulcahy ("Highlander, o Guerreiro Imortal"), o filme começa onde o último filme terminou. O T-Vírus experimental, criado pela Umbrella Corporation, foi liberado no mundo, transformando a população em zumbis que se alimentam de carne humana. Com as cidades sem segurança alguma, Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps), juntamente com as sobreviventes K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti), reúnem um grupo e fogem pelo deserto, em um comboio blindado. Eles procuram outras pessoas que não estejam infectadas, mas apenas encontram outros mortos-vivos. O grupo é acompanhado pelo dr. Isaacs (Iain Glen), que está num complexo laboratorial subterrâneo da Umbrella Corporation, escondido sob uma torre de rádio abandonada em Nevada. Isaacs acompanha também Alice (Milla Jovovich), que, após ser capturada pela Umbrella, foi submetida a um teste biogenético que alterou sua configuração genética. Agora transformando-se constantemente e sob o risco de ser traída pelo seu próprio corpo, Alice segue o comboio e tenta conduzi-los ao seu destino: o Alasca, onde acreditam que estarão livres dos zumbis.

Revista Playboy USA - Novembro-2007

Clique na imaguem para baixar


Revista Playboy - Novembro-2007
Tamanho: 43 mb
Páginas: 177